Wednesday, July 01, 2009

Coisinhas.

1) Pai: Hoje o Felipe estava estudando e perguntou-me algumas coisas sobre Historia. Eu expliquei pra ele e, no fim da conversa, eu disse que ele podia te ligar pq vc conhece bem o assunto que ele estava estudando, ele disse: "é ne, o vo quando vai la fica assistindo history channel e a gente conversa bastante.
;-)

2) Tomates: lembram-se da foto com os tomates? Pois bem, nao tem nenhum mais. Uma amiguinha deles comecou a moda de arranca-los e agora foram-se todos. :-/

3) A foto da Bianca, Thomas e Triton na escada era brincando de escolinha. O Yolk estava la tambem no chao e o Felipe saiu mais cedo da aula (sobre borboletas). A Bianca me chama de Miss Miller! Que fofinha! Hoje ate pediu pra ir ao banheiro!
Por falar em Triton, aqui vai uma lista rapida do que ele ja passou os dentes. Sim, Marley! Um dos cintos de seguranca do carro, em dez segundos, nos primeiros minutos de vida dele conosco, um sapato meu que gostava tanto, aquele vinho com bico de borracha, dois brinquedos dele, o pe do meu espantalho (consegui costurar este), alguns brinquedos das criancas e hoje engoliu uma canetinha ( que voltou, acho q e um camelo) hehe. Ele realmente come muuuuito, bem mais que eu. Acho mesmo que adotou o estilo Marley de viver. Pra nao ficar pra tras, o Thomatinho agora comecou colocar coisas no nariz. Ontem foi a semente de uma flor destas arvores cor de rosa e hoje um feijao. Como diria a D. Jura: "Nao e brinquedo, nao!"

Obrigada pela visita!

2 comments:

Mone said...

hahaha....muito engraçado....kkkk

Vanessa said...

Oi Tatu, vc esta bem arrumada com o 'Marley' heim .. hehe. Muito legal sobre a aula .. ja que falou sobre borboleta .. Vanessa significa 'uma bela especie de borboleta' hehe.
O Felipe gosta mesmo de assistir o history channel com o pai .. e depois conversam ... jogam xadrez .. hehe .. coisas de vô e neto neh.
Beijo .. saudade.

Labels